domingo, 3 de agosto de 2014

Erros, ultrapassagens e uma ótima corrida de recuperação!

É isso aí pessoal, hoje foi realizada a 2° Etapa da T2 LDC, e como sempre os pilotos mantiveram o desempenho e o alto nível da categoria.
Alguns erros assombraram o piloto Filipe Rocha durante toda a sessão de treinos que antecederam a 2° etapa da T2 que foi realizada no Autódromo Internacional de Florianópolis neste domingo (3).
Por problemas técnicos, o piloto Filipe Rocha teve que largar em 22°, ultima posição do grid.
Ainda na volta de apresentação, alguns pilotos não largaram, abrindo um grande espaço do Safety Car; Um erro do carro a frente e o mesmo atravessa a frente do carro #38 e o choque é inevitável, forçando assim a parada do piloto Filipe logo na primeira volta.
Saindo do boxes, à 56s atrás do penúltimo colocado, começa a escalada; muito pilotos erraram, outros estavam lento, o que favoreceu o Filipe em sua batalha para conseguir uma boa colocação.
Faltando 5 minutos para o final da prova e segurando a 7° colocação, uma parada nos boxes era inevitável, os pneus estavam no limite e o combustível só daria para mais 1 volta; A parada foi feita em 21s e o Filipe voltava na 8° posição, bem atrás do piloto Claudio da Silva.
O piloto Claudio, tentando ser rápido para manter a posição acaba errando faltando 1 volta para o final e assim perde a posição para o Filipe Rocha.

Com a 8° posição na etapa, o piloto Filipe Rocha soma mais 31 pontos no campeonato.

A próxima etapa será realizada em Curitiba, daqui a 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário